sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bruh e Reh :)

      Boa Noite meninas, como estão? Bom essas fotos que a bruh está com Renata, foi tiradas hoje *-* e a bruh acabou de postar no face :), bom vcs querem que posto logo a foto do fim de Ano da bruh, então como eu tinha respondido pra um anonimo no MP q as fotos aqui no meu pc estão uma bagunça tenho mais de 2 mil fotos da bruh aqui,então ta tudo misturado, mais prometo q amanha a NOITE eu posto aqui, ok? vcs já repararão q eu só posto as fotos de noite ou de madrugada né, então minha vida é muuito corrida ai só me resta a noite e de madrugada, agora mesmo já to indo dormi pq amanha tem o casamento do meu primo, ai eu preciso estar bem disposta vou fazer unhas,cabelo e maquiagem. ai só volto do casamento umas 03:30 da manha ai quando eu chagar eu posto as fotos ok? então saindo aqui miiil bjoss minhas lindaaas s2


                Ah e pra quem quer me pergunta alguma coisa sobre a bruh ou sobre o blog me pergunte no meu MP que é http://mepergunte.com/fcbrunaacaroline/ ok? bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário